Ronaldinho Gaúcho detona Seleção Brasileira: ‘Uma vergonha. Vou abandonar’; assista


Pentacampeão mundial em 2002, o ex-meia Ronaldinho Gaúcho, de 44 anos, detonou a atual geração da Seleção Brasileira e disse que não vai assistir a nenhum jogo do time na Copa América. Em post nas redes sociais, o ídolo demonstrou seu total desânimo com o time.

“É isso aí galera, pra mim já deu. Esse é um momento triste pra quem gosta do futebol brasileiro. Fica difícil encontrar ânimo pra ver os jogos. Esse é talvez um dos piores times dos últimos anos, não tem líderes de respeito, só jogadores medianos em sua maioria”, escreveu Ronaldinho no seu Instagram.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Acompanho futebol desde criancinha, muito antes de pensar em me tornar jogador, e eu nunca vi uma situação tão ruim como essa. Falta amor à camisa, falta garra e o mais importante de tudo: futebol. Repito: nosso desempenho tem sido uma das piores coisas que já vi. Uma vergonha. Por isso, declaro aqui o meu abandono”, continuou.

“Não vou assistir a nenhum jogo da CONMEBOL Copa América™, e nem comemorar nenhuma vitória”, completou a lenda.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O post no Instagram surgiu depois de uma declaração de Ronaldinho ao canal Cartoloucos repercutir, com dura opinião sobre a Seleção Brasileira. O ídolo assegurou que o que disse é sua verdadeira visão do momento do Brasil.

ASSISTA:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Teste: Audi R8 V10 dá adeus e entra para a história automotiva mundial
Próxima Em acordo inovador mediado por Omã, Suécia e Irã trocam prisioneiros