Dois corpos são encontrados amarrados em pontos diferentes de Lucas do Rio Verde


Dois corpos foram encontrados na manhã deste domingo (10) em pontos diferentes da cidade de Lucas do Rio Verde (358 km ao norte de Cuiabá). Nos dois casos, as vítimas estavam amarradas pelos pés e pelas mãos. Polícia Civil vai apurar a relação dos crimes, bem como a motivação.

 

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 7h, na perimetral ao Anel Viário, no loteamento Jardim Primavera 2. Equipe da polícia foi acionada assim que o corpo foi encontrado.

 

Vítima estava na entrada da estrada com os pés amarrados com um fio de carregador de celular e com as mãos amarradas. Foi encontrado ainda um pedaço de pano amarrado no pescoço, indicando que a vítima – um homem – foi estrangulada.

 

Leia também – Homem é assassinado ao lado de carro, em avenida de MT

 

Ao lado do corpo, perícia identificou marcas do pneu de um carro que pode ter abandonado a vítima no local. A morte pode ter ocorrida entre às 2h e 05h.

 

Segundo corpo

Dessa vez, o corpo foi encontrado por volta das 9h44, em uma propriedade rural. Segundo a denúncia, o corpo já estava em estágio avançado de decomposição, mas foi possível perceber uma marca de tiro na cabeça.

 

Policiais foram até o local, que fica próximo à rodovia Isidoro Piveta. Corpo do homem estava com as mãos e pés amarrados e, de fato, havia uma perfuração de arma de fogo na altura da cabeça, com um projétil alojado no crânio.

 

Perícia apontou que a vítima está morta há pelo menos 15 dias. Homem trajava bermuda jeans e camiseta vermelha. Polícia Civil investiga as mortes.

Fonte: gazetadigital

Anteriores Brasil é formalmente eleito como país-sede da COP30, prevista para 2025
Próxima Vídeo mostra momento em que jovem é morto a facadas em MT