Embora estejam sempre nos holofotes, Matheus e Kauan costumam aparecer pela música e não por estarem envolvidos em polêmicas. O comportamento vem da história e de uma preocupação da dupla, que foi uma das atrações do último domingo (4/9) no Na Praia, em se manter afastada de problemas.
“A gente não costuma muito se envolver não. É claro que nesse mundo louco de hoje em dia, a gente não sabe o que pode acontecer no amanhã, mas a gente procura evitar ao máximo entrar em qualquer assunto polêmico. E tem dado certo”, afirma Kauan.
0
O cantor também explica que essas escolhas fazem parte da personalidade deles e que eles tentam pregar isso com o trabalho. “A gente é bem tranquilo. Eu e Matheus somos casados há muito tempo, temos filhos também, e a gente sempre pregou muito isso, até nas nossas músicas também. Falamos sempre sobre amor, coisas boas. Sempre nos preocupamos com isso.”
Carinho por Brasília
Em conversa exclusiva com o Metrópoles, eles falaram também sobre o carinho que têm por Brasília, cidade onde gravaram DVDs importantes da carreira, como o Na Praia Ao Vivo, lançado em 2016. “A gente tem uma nostalgia muito boa com a cidade, porque a galera nos acompanha há muitos anos”, destacou Matheus.
Ele explicou também que o show na capital é sempre exclusivo, pensado para trazer músicas que marcam a história deles com os brasilienses. Durante a apresentação, o artista pontuou ainda que “Brasília foi a primeira cidade que enxergou o talento de Matheus & Kauan.”
A apresentação da dupla foi marcada também por carinho com o público. Matheus & Kauan levaram fãs ao palco, entre eles, Marcela Gomes Rodrigues, de 19 anos, que chorou ao abraçar Matheus; e João Pedro, que cantou um trecho de Te Assumi Pro Brasil com os ídolos. A noite foi marcada também por muito amor, com direito a pedido de casamento no palco. Assista:
Ver essa foto no Instagram