Audiência Pública para debater atendimento em saúde mental na cidade de São Paulo é aprovada


CAROL FLORES
DA REDAÇÃO

A Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher aprovou na reunião desta quarta-feira (24/5) um requerimento de autoria da vereadora Luana Alves (PSOL) que pede a realização de Audiência Pública para debater sobre a saúde mental na cidade de São Paulo.

A autora do documento convida para a discussão representantes da Secretaria Municipal de Saúde, Conselho Municipal de Saúde, Centro de Convivência É de Lei e do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial). A data da audiência ainda não foi definida. Vale ressaltar que a agenda completa de Audiências Públicas pode ser acompanhada aqui.

Para o presidente da Comissão, vereador André Santos (REPUBLICANOS), a discussão sobre saúde mental é importante e o tema hoje desperta atenção. “Em todas as partes do mundo estão se discutindo a importância do cuidado com a saúde mental. Teremos com essa audiência a oportunidade de conversar com a Secretaria Municipal de Saúde para analisarmos as informações dos trabalhos que já vem sendo realizado e as melhorias que podem ser feitas na cidade”, destacou.

Participaram da reunião, que pode ser conferida na íntegra no vídeo abaixo, os vereadores André Santos (REPUBLICANOS), Bombeiro Major Palumbo (PP), George Hato (MDB), Hélio Rodrigues (PT), Luana Alves (PSOL) e Manoel Del Rio (PT).

Anteriores F1: Watanabe gostaria de ver Tsunoda na Aston Martin no futuro
Próxima Hospital deverá indenizar mulher por troca de exames de pacientes