Sanear fará interrupção no fornecimento da água para manutenção do sistema elétrico


O Serviço de Saneamento Ambiental Terezinha Silva de Souza (Sanear) informa que nesta quarta-feira (29) haverá a paralisação do funcionamento das estações de captação e tratamento de água das 06h00 às 16h00.

A interrupção é necessária para a realização de uma série de atividades, entre elas a readequação do sistema elétrico da estação de captação e também da rede de alta tensão, com a interligação de rede da Estação de Tratamento de Água de Rondonópolis.

As atividades deverão impactar o abastecimento de água em 40 por cento da cidade, incluindo os bairros: Cidade Alta, Jd Rondônia, São Sebastião, Nossa Senhora do Amparo, Participação, Iguassu, Vila Cardoso, Vila Poroxo, Vila Aurora, Copa Rondon, Cohab Velha, Coophalis, Coophacem, Santa Marina, Sagrada Família, Residencial Azaleia, Margarida, Parque das Rosas, Condomínio Terra Nova, Monte Líbano, Guanabara, Santa Marta, Pindorama, Vila Birigui, La Salle, Santa Cruz, Vila Planalto, Jardim Santa Clara, Jardim Vera Cruz, Jardim Dom Pedro, Jardim Assunção, Jardim Brasília, Jardim dos Pioneiros, Jardim Paulista, Centro, Jardim Ipanema e região, Quitéria Teruel, Buriti, Jardim Liberdade, Conjunto São José, Jardim Tropical, Jardim Gramado, Jardim Eldorado, Serra Dourada, Carlos Bezerra I e II.

O fornecimento de água nestas regiões será retomado de forma gradativa logo após a conclusão dos serviços. A expectativa é que os moradores que tenham caixas d’água não sofram os impactos, mas solicitamos que todos façam uso racional neste dia.

O Sanear informa que a medida é extremamente necessária para a modernização do sistema elétrico e prevenir a ocorrência de problemas, bem como melhorar a segurança e dar mais estabilidade ao abastecimento de água no município.

O Sanear pede ainda a compreensão de todos e agradece a colaboração em mais essa etapa do programa de melhoria do sistema de saneamento de Rondonópolis.

Fonte: mt.gov.br

Anteriores Ford EcoSport usado: versões, preços, equipamentos e ficha técnica
Próxima UFMT dialoga com estudantes sobre reivindicações