F1: “Não estamos fazendo um trabalho bom o suficiente com o que temos”, avalia Norris na McLaren


A prova de abertura do campeonato para a McLaren foi uma exibição dos problemas que a equipe possui. Oscar Piastri abandonou a corrida após 15 voltas e Lando Norris terminou em último.  

Durante as coletivas de imprensa na Arábia Saudita, Norris abordou a situação do time: ”Onde eu queria estar? Está claro, mas onde todos queremos chegar é claro: queremos estar rumo ao topo. E acho que é o sonho de todos, é o sonho de toda equipe em todo o grid.”

“Então, acho que o que a Aston está fazendo é um exemplo claro e o que a Ferrari fez entre 21 e 22 foi um exemplo claro do que precisamos e queremos alcançar. E é claro que é alcançável. Acho que temos as pessoas, temos tantas coisas que precisamos, mas não estamos fazendo um trabalho bom o suficiente com o que temos”, explicou. 

Contudo, o britânico vê melhoras na McLaren, já que a equipe promete atualizações, sendo que um grande pacote de mudanças deve ser implementado no MCL60 em Baku, quarta etapa do campeonato. 

“Não é como se precisássemos mudar de filosofia ou trocar de carro ou algo assim. Muito do que já temos está funcionando bem, como Andrea mencionou, o que temos no túnel de vento e o que temos na pista está se correlacionando bem ao mesmo tempo e obviamente temos muitas coisas novas chegando,” ressaltou. 

Fonte: f1mania

Anteriores Uber no Brasil: Será o fim após nova regulamentação?
Próxima Banco deve devolver R$ 21 mil a cliente vítima de golpe pelo Pix