Quadrilha de receptadores de joias roubadas é desarticulada em São Paulo e Minas Gerais


Na terça-feira (26), uma operação coordenada pelos policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) resultou na prisão de quatro comerciantes suspeitos de receptação de joias roubadas. A ação, que teve como alvo estabelecimentos comerciais em São Paulo e Minas Gerais, também está investigando outros cinco indivíduos suspeitos de envolvimento com a quadrilha.

As prisões ocorreram em bairros do centro de São Paulo e de Minas Gerais, onde os policiais conseguiram recuperar mais de 890 itens, que foram identificados como produtos roubados. Segundo informações do Deic, os suspeitos atuavam na venda dessas joias ilícitas, adquiridas por meio de crimes, em suas lojas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após receber denúncias sobre os pontos de venda de mercadorias ilícitas, o setor de inteligência do Deic iniciou uma investigação que culminou na identificação dos suspeitos e na obtenção de 13 mandados de busca e apreensão. Os policiais da 4ª Delegacia de Patrimônio (Investigações sobre Roubo a Condomínio) realizaram as buscas nos endereços indicados.

Durante as buscas, os agentes encontraram os quatro comerciantes responsáveis pela venda das joias roubadas em suas lojas, e procederam com as prisões. Outros cinco comerciantes estão sob investigação. As mais de 890 joias recuperadas foram apreendidas e estão à disposição das vítimas para reconhecimento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os detidos foram encaminhados ao Deic, onde a ocorrência foi registrada como cumprimento de mandado de busca e apreensão de objetos. As investigações continuam em andamento para identificar o envolvimento de outros suspeitos com a quadrilha de receptação de joias roubadas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Há 25 anos chegava ao fim a Iugoslávia: país ainda existiria hoje se OTAN não tivesse interferido?
Próxima F1: Equipes querem medir desempenho real no GP do Japão