Senador aposta na vitória de Botelho no 1º turno na capital e alerta Kalil em VG: “investe pouco em comunicação”


Conteúdo/ODOC – O senador Jaime Campos (União), liderança do partido no Estado, disse nesta segunda-feira (22), durante entrevista no Jornal da Cultura, que está “apostando” na reeleição do prefeito Kalil Baracat, em Várzea Grande, e na do pré-candidato a prefeito do União Brasil em Cuiabá, deputado estadual Eduardo Botelho, presidente da Assembleia Legislativa.

“Eleição não pode brincar, mas eu estou apostando que o Kalil vai ter uma grande vitória, como aposto aqui em Cuiabá também que o Botelho vai ganhar essa eleição, independente de qualquer coisa, pelo cenário que está aí, o Botelho vai ganhar no primeiro turno essa eleição. Eu estou apostando que o Botelho ganha no 1º turno”, destacou o senador.

No caso específico de Várzea Grande, Jaime Campos apontou que o prefeito Kalil Baracat (MDB), fez uma “boa” costura para disputar a reeleição. “O Kalil está bem, ele fez uma boa costura lá agora. Está com mais de sete, oito partidos apoiando ele: MDB, União Brasil, PP, PRD, PSDB e por aí vai indo”, disse.

“Pelas últimas pesquisas que eu vi, na semana passada, a situação do Kalil, até então, é cômoda, mas a eleição está muito longe, vai acontecer em outubro. Nós temos um prazo longo, não pode brincar com eleição”, afirmou.

O senador fez uma advertência ao prefeito ao afirmar que a gestão vai bem, mas comete erro em investir pouco em comunicação. “Em tese, o Kalil está fazendo uma boa gestão e eu tenho que parabeniza-lo por essa aliança política. Não podemos desconhecer que o Kalil está fazendo uma bela gestão, só que ele está cometendo um erro de pouca divulgação, ele tem investido pouco na comunicação. Comunicação é tudo…o Kalil está fazendo obras em todos os setores, agora, não sei qual é, se por falta de recursos, mas precisa investir mais em comunicação”, completou.

Fonte: odocumento

Anteriores Acidente interrompe carregamento de açúcar no porto de Recife, diz agência marítima
Próxima Levantamento oficial aponta vitória de Noboa em 9 das 11 perguntas sobre segurança no referendo do Equador