Homem é assassinado em rua de Cáceres, que registra duas mortes em 20 minutos


Leandro Oliveira Gonçalves, 30, foi assassinado em uma das avenidas de Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá). Corpo da vítima estava caído no quintal de uma casa. Esse foi o segundo homicídio registrado na cidade em menos de 30 minutos, já que depois do corpo de Leandro ser encontrado, Pedro Henrique Zarzenon Moraleco, 17, foi assassinado na porta de uma mercearia. 

 

De acordo com as informações apuradas pelo , polícia foi acionada por volta das 21h13 para uma ocorrência onde, segundo a testemunha, disparos de tiros foram ouvidos no bairro Nova Era.

 

Equipe foi até o local indicado e encontrou a vítima caída no quintal de uma casa, sem nenhum morador. Corpo de Bombeiros confirmou a morte no local e a cena foi isolada.

 

Leia também – Menor é assassinado após postar foto fazendo sinal de facção com os dedos

 

Testemunhas confirmaram que só ouviram os tiros, mas que não perceberam se tinha algum veículo no local na hora do crime. Até o fechamento da ocorrência, não havia suspeitos.

 

Sabe-se até o momento que Leandro não era morador do bairro e tem passagens por furtos e perturbação do sossego. Ele também seria usuário de drogas. Caso é investigado.

 

Segundo homicídio

Minutos antes, Pedro Henrique Zarzenon Moraleco, 17, foi assassinado com um tiro no rosto, na porta de uma mercearia do Jardim Universitário, por dois homens em uma motocicleta vermelha.

 

Vítima tentou correr, mas foi baleada e morreu na porta do comércio. Segundo a polícia, ele foi morto após fazer sinais de uma facção criminosa em fotos publicadas nas redes sociais.

Fonte: gazetadigital

Anteriores União Europeia está dividida sobre sanções ao aço russo, diz mídia
Próxima Juíza mantém prisão de homem que matou ex-esposa ao acusá-la de traição e jogar corpo na BR-163