Gerente de banco de Sinop morre em acidente entre carro e carreta


O bancário Lincoln Pivato de Araújo, de 39 anos, foi vítima de um acidente de trânsito fatal na manhã desta terça-feira (11), na BR-158, no município de Ribeirão Cascalheira. A vítima morreu após colidir o veículo que dirigia, um Volkswagen Polo, em uma carreta bitrem.

De acordo com o boletim de ocorrência emitido pela Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 9h30, quando a equipe da delegacia do município foi acionada para atender a colisão envolvendo um veículo de carga e um de passeio a aproximadamente 15 km de Ribeirão Cascalheira.

No local da ocorrência, os policiais constataram o acidente e acionaram as equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), que atestou a morte de Lincoln. A dinâmica do acidente ainda será investigada.

Lincoln atuava como gerente de banco no Bradesco e morava na cidade de Sinop.

Fonte: nortaomt

Anteriores PRF apreende madeira ilegal e localiza drogas em caminhão; condutor vai preso
Próxima Câmara de Tangará da Serra aprova auxílio de R$ 5 mil para vereadores em meio a protestos