F1: CEO da AlphaTauri diz que Ricciardo deve voltar no Catar


O CEO da AlphaTauri, Peter Bayer, afirmou que Daniel Ricciardo definitivamente perderá o GP do Japão de Fórmula 1. Após o fim de semana em Singapura, o australiano retornará para casa, onde passará por mais sessões de fisioterapia para tentar acelerar a recuperação de sua mão fraturada.

Ricciardo está presente no paddock em Singapura, mas não tem condições de ir para a pista, continuando a ser substituído por Liam Lawson. O plano é que o australiano volte a correr no Catar, e Bayer afirmou: “Definitivamente não será antes disso”, falando com a filial alemã da Sky Sports.

Lawson até agora tem recebido muitos elogios por suas primeiras participações na F1. Nenhum nome está definido na AlphaTauri para 2024, e isso parece estar claro a partir dos comentários de Bayer sobre a próxima temporada: “Estamos mantendo todas as opções em aberto”, disse ele.

Aparentemente, as duas vagas na equipe irmã da Red Bull devem ficar entre Ricciardo, Lawson e Yuki Tsunoda, mas até agora nada oficial foi divulgado.

Fonte: f1mania

Anteriores F1: Brown comenta declaração de Norris que gostaria de correr ao lado de Verstappen
Próxima Aniversário de Diamantino movimenta a economia e aquece setores durante as festividades