Escola em Urânia ganha modernização após chegada de recursos indicados pelo Deputado


Unidade de ensino remodelou sala de informática com emenda parlamentar

O Deputado Estadual Danilo Balas destinou para a cidade de Urânia, no interior do Estado de São Paulo, recursos para melhorias na área da Educação. O pedido de recursos veio por meio do Vereador David Federal, que comemorou o recebimento da notícia com muito entusiasmo. No total, foram R$30 mil em recursos, que foram destinados à Escola Estadual (EE) Profª Élide Aparecida Carlos.

A verba indicada por Danilo Balas foi utilizada para melhoria da sala de informática da escola, que foi remodelada e ganhou mais tecnologia, interatividade, conforto e comodidade, a fim de que as aulas sejam ainda mais produtivas aos alunos.

Para o Deputado, uma das principais ações de políticas públicas com efeitos positivos de combate às desigualdades no Brasil é o investimento na Educação. Prova disso é o investimento já realizado por Danilo Balas, por meio do Programa Direto na Escola Paulista (PDDE), de mais de R$ 1,5 milhão em emendas parlamentares para as escolas estaduais localizadas em inúmeras cidades do interior paulista.

O objetivo dos recursos indicados pelo parlamentar é prestar assistência financeira suplementar às escolas públicas da educação básica, a fim de promover melhorias na infraestrutura física e pedagógica, dando melhores condições de trabalho aos profissionais da Educação e maior qualidade de ensino os alunos.

“Agora, reeleito, com toda a certeza, vou trabalhar muito mais pelo povo paulista. Batalharei muito pela boa qualidade do ensino, pois a educação é o passaporte para o futuro de nossos jovens e crianças,” afirma o Deputado Danilo Balas.

Todas as mensagens foram desmarcadas. O foco retornou à lista de mensagens.

Reduzir barra de calendário.

Fonte: al.sp.gov

Anteriores Gerdau é a empresa com a melhor reputação do Brasil no setor de siderurgia e mineração
Próxima Mídia: Bolsonaro trouxe fuzil dos EAU no avião da FAB; embaixada aberta no Bahrein era 'fantasma'