Em entrevista, deputado diplomado diz que ações sociais terão prioridade em seu mandato


O deputado diplomado Rui Alves (Republicanos) concedeu uma entrevista, nesta sexta-feira (13), ao programa “Estúdio Alesp” e falou sobre desenvolvimento social e ações conjuntas ao Governo do Estado.

Com o apoio de 91.717 eleitores, o político fará parte do grupo de 94 deputados estaduais eleitos e diplomados que tomarão posse em 15 de março na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Durante a entrevista, Alves falou que seu mandato seguirá em harmonia com o governo de Tarcísio Freitas, que também faz parte do partido Republicanos. O deputado diplomado citou o desenvolvimento social, o desenvolvimento urbano e do meio ambiente, e o desenvolvimento econômico como prioridades para alcançar as pessoas mais vulneráveis. “A gente vem, nesses primeiros meses de mandato, junto com o governador para poder implementar e desenvolver estes projetos”, contou.

Ainda em parceria com Tarcísio, Rui Alves afirmou que trabalhará para que as ações cheguem a essas pessoas. “Vamos fazer com que essas ações atendam, de fato, as populações vulneráveis no Estado de São Paulo”, disse.

Quando questionado sobre a situação dos dependentes químicos, ele falou que o objetivo é fazer com que essa parte da população tenha “emprego, assistência à família, assistência à moradia, que são coisas importantes, porque grande parte não tem casa ou não tem estrutura familiar, então a gente quer agir de uma maneira completa para que o resultado venha”.

Já sobre a relação com outros parlamentares, inclusive com a oposição, Alves disse que trabalhará com “respeito, ordem e entendimento”. “O bem comum é legislar e atuar para o povo, e no que é bom para eles, com certeza, a gente estará junto”. Contudo, ele destacou que não abrirá mão de seus valores cristãos. “Eles são importantes em todos os sentidos, são a base do nosso caráter, da nossa vida, e temos isso como prioridade no nosso mandato”, concluiu.

Para conferir a entrevista na íntegra, acesse o canal da Rede Alesp no Youtube.

Anteriores Novo presidente da Ceagesp deve ser anunciado na próxima semana
Próxima Lula agradece funcionários por limpeza do Planalto