Deputado garante maquinários e veículos para 12 municípios


O governo estadual entregou maquinários pesados e veículos para 80 municípios. Do total, 12 cidades beneficiadas contemplam a reivindicação apresentada pelo deputado Edmir Chedid (União). A iniciativa está integrada ao “Programa Nova Frota – SP Não Para”, instituído em nível estadual com apoio do parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Os maquinários pesados e os veículos foram destinados a Artur Nogueira, Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Jaguariúna, Joanópolis, Nazaré Paulista, Pinhalzinho, Piracaia, Santa Cruz das Palmeiras, Santo Antônio de Posse, Tapiraí e Vargem. A remessa compreende mais de três mil equipamentos essenciais para prestação de serviços municipais distribuídos no Estado de São Paulo.

“O investimento do governo foi superior a R$ 1 bilhão. Deste montante, cerca de R$ 12,5 milhões foram destinados aos municípios que represento diretamente junto ao Poder Executivo Estadual. A partir de agora, as prefeituras poderão manter e consequentemente ampliar suas atividades em benefício da comunidade. Além disso, poderão auxiliar os pequenos e micro agricultores”, comentou o parlamentar.

Chedid explicou que os maquinários pesados também serão utilizados para a manutenção de estradas vicinais, fundamentais por garantirem o acesso da comunidade aos serviços públicos e o escoamento da produção agrícola aos grandes centros de distribuição, como os localizados em Campinas e São Paulo. “Uma grande conquista às prefeituras e para a comunidade”, completou.

Programa

O Nova Frota – SP Não Para reúne veículos, como ambulâncias e caminhões (coleta seletiva e pipa), além de maquinários pesados, como motoniveladoras, retroescavadeiras, tratores e trituradores de galhos de grande porte. O programa facilita o trâmite para aquisição de veículos e maquinários utilizados na prestação de serviços à população.

Anteriores F1: Hill afirma que domínio da Red Bull não está no nível do que a Mercedes teve anteriormente
Próxima F1: Norris não vê pressão extra em ser o piloto mais experiente da McLaren em 2023