F1: Ricciardo decepcionado após DNF no GP de São Paulo


Depois de um espetacular GP de São Paulo neste domingo, cheio de emoções, o dia não foi tão bom para Daniel Ricciardo. Depois de largar do P11, o australiano colidiu com Kevin Magnussen ainda na primeira volta quando tentava ultrapassar o piloto da Haas.

Em um comunicado de imprensa da McLaren, Ricciardo falou decepcionado sobre o dia em Interlagos. “Em primeiro lugar, estou decepcionado, pois é sempre difícil quando sua corrida termina tão rapidamente. Toquei na traseira de Kevin e é uma pena.

“Acho que a maior decepção é que foi um toque tão pequeno, mas teve consequências enormes. Eu não esperava que ele rodasse, acho que foi apenas o ângulo em que tocamos e ele saltou de traseira.

“Eu sinto que, na maioria das vezes, um pequeno toque como esse, você pode se safar, nós dois. Foi uma corrida agitada, então, é uma pena não ter estado lá. Peço desculpas à equipe aqui e em casa, mas vamos reiniciar e ir mais uma vez para Abu Dhabi.”

O F1MANIA.NET acompanha ‘in loco’, diretamente de Interlagos, o GP de São Paulo da Fórmula 1 2022 com os jornalistas Gabriel Gavinelli e Nathalia De Vivo.

Anteriores F1: Zhou fala em corrida difícil, mas comemora “bons pontos” de Bottas em Interlagos
Próxima F1: Alfa Romeo multada em € 1.000 por infração no pit lane