Sonia Abrão voltou a comentar a morte de Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez, após ter comemorado o infarto fulminante do ex-ator em sua rede social. Nesta segunda-feira (7/11), no programa A Tarde É Sua, a apresentadora criticou quem ainda defendia o criminoso durante seu velório.
“Está tendo o velório do Guilherme de Pádua. Já teve discurso, já teve muita gente defendendo-o diante do caixão, dizendo que ele nunca foi um monstro, e não é essa a imagem dele que fica na maneira como nós encaramos. Foi sim uma coisa monstruosa o que ele fez”, detonou a jornalista da RedeTV!.
0
Em seu Instagram, Sonia disparou sobre a morte do assassino de Daniella Perez: “Demorou, mas chegou a hora do acerto de contas com a justiça divina! Ninguém escapa! O inferno anda cheio, mas essa vaga já está reservada há 30 anos! Que assim seja!”.
Sonia Abrão é uma das entrevistadas da série documental Pacto Brutal – O Assassinato de Daniella Perez, da HBO Max. O crime ocorrido nos bastidores da novela De Corpo e Alma, da Globo, ocorreu em dezembro de 1992.