F1: Kevin Magnussen estará ao lado do pai nas 12 Horas do Golfo


ezqasb6xoaeok3a

O piloto da Haas, Kevin Magnussen, vai retornar às corridas de longa duração e com carros esportivos nas 12 Horas do Golfo, em Abu Dhabi. A participação será especial, já que o dinamarquês terá ao lado o pai, Jan.

Kevin estará à frente de uma Ferrari 488 GT3. Além do pai, Magnussen terá como companheiro Mark Kvamme, proprietário da equipe MDK Motorsports. 

“Mark e eu nos conhecemos no fim de semana do Grande Prêmio de Miami e de alguma forma surgiu a ideia de corrermos juntos em Abu Dhabi”, explicou o piloto da Haas.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

“Chamamos meu pai e a equipe estava montada. A MDK Motorsports é dirigida por pilotos apaixonados e profissionais, e eu gosto de trabalhar com esses caras.”

“Estou ansioso para ver o que podemos alcançar juntos. Claro, também estou extremamente grato por ter outra chance de pilotar junto com meu pai e espero até tentar vencer uma corrida.”

Pai e filho estiveram lado a lado nas 24 Horas de Le Mans do ano passado.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

“Não consigo imaginar uma maneira melhor de terminar a temporada! Muito obrigado à MDK Motorsports por criar este programa e colocar Kevin e eu no mesmo carro novamente”, disse Jan Magnussen. 

“Tive a chance de pilotar a Ferrari 488 em Le Mans em 2020, e é um carro de corrida muito adequado.”

“Acrescente isso com uma equipe experiente e três pilotos que realmente querem correr e vamos ver o que podemos fazer. Tenho certeza que vai ser divertido!”

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });

As 12 Horas do Golfo acontecem no dia 11 de dezembro no Circuito Yas Marina.

 

Anteriores Órgãos do Ministério Público brasileiro com atuação no Tocantins emitem nota oficial sobre assédio eleitoral a trabalhadores
Próxima Liz Truss se demite após 45 dias à frente do governo britânico