Craque Neto mandou um recado às equipes dos candidatos ao governo de São Paulo que debaterão na Band nesta segunda-feira (10/10). O apresentador relembrou o arranca-rabo nos bastidores do primeiro encontro entre presidenciáveis, na emissora, em agosto. Em tom de bronca, pediu que a “palhaçada” não seja repetida por Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Fernando Haddad (PT).
“Só queria dizer para as pessoas que vão estar junto com o Tarcísio e com o Haddad que vocês não podem fazer a vergonha, a palhaçada que vocês fizeram no primeiro, né? Faltar com respeito à televisão, faltar com respeito às pessoas que estão assistindo ao debate”, reclamou Neto.
Neto dá bronca em candidatos ao Governo de São Paulo antes de debate da BandNeto dá bronca em candidatos ao Governo de São Paulo antes de debate da BandBand/Reprodução
haddad tarcisioFernando Haddad (PT) e Tarcísio de Freitas (Republicanos)
fernando-haddadFernando Haddad (PT)SBT/Divulgação
tarcisio de freitasTarcísio de Freitas (Republicanos)SBT/Divulgação
0
“Eu acho que os assessores têm que ter o mínimo de educação para aqueles que vão estar ali conversando e para falar daquilo que é o que mais importa”, prosseguiu o apresentador, sugerindo fazer uma pergunta aos candidatos.
“Eu acho que deveria deixar uma pergunta minha, do Velloso, de todo mundo, dos apresentadores da Band, dos comentaristas”, propôs.
Mais tarde, durante a conversa com Adriana Araújo, Neto voltou a reclamar da baixaria do primeiro turno.
“Os assessores que vão estar aqui deveriam ter educação para com as pessoas que estão em casa e com a Band. Ninguém tem que brigar. Debate é feito para mostrar aquilo que o povo precisa, aquilo que São Paulo precisa, não os assessores ficarem brigando. Não pode”, declarou.






