F1: Para Verstappen fim de semana em Singapura foi “terrível”


0001162752_hires_0l9vh8g0h14mf50f274zl00p3y4h-1

Max Verstappen não gostou nem um pouco do GP de Singapura do último domingo. O holandês tinha chances de se consagrar campeão, mas encontrou alguns empecilhos no caminho que barraram seu bicampeonato. 

No sábado, Verstappen teve que abortar sua última volta rápida por conta de uma possível falta de combustível, já que a Red Bull errou nos cálculos para a quantidade de voltas na classificação. 

No domingo, largando na oitavo posição, Max não teve um bom início de prova, caiu de P8 para P11. Depois de se recuperar, o holandês, na tentativa de conquistar o quarto lugar de Lando Norris, errou no ponto de frenagem e saiu da pista, retornando para a prova em P8 e forçando um novo pit stop.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Verstappen teve de escalar o pelotão novamente, pois saiu dos boxes em P14. Max cruzou a linha de chegada em sétimo, adiando o título para a próxima etapa. 

Em conversa com o site Motorsport, o holandês falou sobre seu fim de semana: “Temos uma grande vantagem, mas quero ter um bom fim de semana todas as vezes, e este foi um fim de semana realmente terrível.”

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

Anteriores Em clima de festa, Cruzeiro recebe o Ituano em duelo de ‘líderes’ da Série B
Próxima Real, City, PSG e mais: a rodada da Champions nesta quarta (5/10)