O cantor Zé Felipe voltou a virar assunto nas redes sociais nesta terça-feira (4/10), após rumores de que um de seus shows nos Estados Unidos teria enfrentado problemas com pouco público e, por isso, os ingressos foram doados na porta do evento.
Segundo a página Segue a Cami, do Instagram, uma seguidora afirmou que o evento deu cortesias para o show do cantor e de Gaab, “pois os ingressos não venderam”.
0
Uma outra seguidora da página confirmou a informação: “Estão dando mesmo, eu moro aqui e ontem na portaria do show do Gusttavo Lima estavam doando ingresso do Zé Felipe e tinha gente até recusando porque não ia.”
Não é a primeira vez que Zé Felipe se envolve em uma polêmica sobre baixo público em seus shows. No mês passado, o cantor chegou a se pronunciar após boatos de que um show no Rio de Janeiro teria sido cancelado.
“Me mandaram aqui uma mentira e se a gente não responde, essa mentira acaba virando verdade. Falaram que eu tive um show cancelado no Rio de Janeiro por falta de público. [Mas] o único show que eu tive no Rio de Janeiro este ano foi no Garota VIP, do Safadão, e o resto foi tudo no interior. Aniversário de cidade, show aberto ao público, coisa assim”, garantiu o marido de Virgínia Fonseca.
Já em agosto, o cantor precisou realocar um show por conta do baixo público. Ele se apresentaria em 21 de agosto em Mogi das Cruzes, São Paulo, mas a apresentação foi cancelada por baixão adesão em venda de ingressos.
O contratante mudou o show de Zé Felipe de Mogi das Cruzes para Lorena, também no interior de São Paulo. Apesar da melhora nas vendas, no entanto, a adesão do público ainda manteve-se abaixo do esperado.