Câmera flagra criminoso atropelando e matando mãe que levava filho à escola em Canarana


Uma câmera de segurança registrou o momento em que Jéssica Dávila Machado, de 33 anos, foi atropelada e morta enquanto levava o filho de 4 anos para a escola de bicicleta, na manhã desta quarta-feira (5), em Canarana (642 km de Cuiabá). O menino ficou ferido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o atropelamento ocorreu por volta das 6h50, em frente a uma creche no bairro Nova Canarana. O motorista era um criminoso que havia acabado de furtar um carro estacionado próximo ao local e fugia em alta velocidade.

As imagens mostram Jéssica pedalando próxima ao meio-fio quando é atingida violentamente por trás. A mulher é arremessada para o alto e cai na pista, enquanto o filho também é lançado ao chão.

Após o impacto, o veículo perdeu o controle e colidiu contra o muro do ginásio que fica em frente à creche. Equipes de socorro foram acionadas, mas Jéssica não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O menino sofreu ferimentos na cabeça e foi levado para um hospital em Água Boa, onde passou por exames complementares.

O motorista, identificado como D.V.N., foi contido por moradores até a chegada da Polícia Militar e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Segundo as autoridades, o suspeito é natural do Pará e havia se mudado recentemente para Canarana.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime e apura se o homem tem antecedentes criminais em outros estados.

Fonte: nortaomt

Anteriores PF instaura inquérito para investigar crime organizado no Rio de Janeiro
Próxima Faeg discute endividamento do setor agropecuário e cenário da safra 2025/2026