Toto Wolff espera que a Mercedes consiga entregar um bom GP da Itália da Fórmula 1. Pensando na competição bastante apertada do Mundial de Construtores, quer diminuir a diferença para as equipes à frente.
Monza vai servir de palco para a 16ª etapa da temporada 2025. Acontece que a equipe alemã vem de uma etapa decepcionante da Holanda, apesar de George Russell ter terminado em quarto, mas com Kimi Antonelli apenas em 16º.

Agora, para a segunda prova italiana do ano, Wolff espera uma passagem especial para o jovem italiano do time, além de se aproximar da Ferrari nos Construtores – estão separados por 12 pontos.
“O GP da Itália é um fim de semana especial com uma atmosfera incrível. Para Kimi, é a segunda corrida em casa da temporada. Embora isso seja emocionante para ele, sabemos que seu foco estará 100% em fazer seu trabalho na pista”, falou.
“A ordem competitiva atrás da McLaren é próxima e teremos de dar o nosso melhor se quisermos continuar diminuindo a diferença para o segundo lugar no Campeonato de Construtores”, completou.
Fonte: f1mania