Fãs de Diddy comemoram absolvição com óleo de bebê e dança em frente a tribunal de Nova York


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉Telegram: [link do Telegram]👉WhatsApp: [link do WhatsApp]

Fãs do rapper e produtor Sean “Diddy” Combs celebraram nesta quarta-feira (2), do lado de fora do tribunal em Manhattan, a decisão da Justiça que absolveu o artista de algumas das acusações relacionadas a tráfico sexual e associação criminosa.

Vídeos publicados nas redes sociais mostram pessoas comemorando, dançando e utilizando óleo de bebê durante a celebração. Uma mulher aparece sem parte da roupa e coberta de óleo, enquanto outros apoiadores demonstram entusiasmo com a decisão judicial.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Sean Combs, de 55 anos, foi condenado por duas acusações relacionadas ao transporte para fins de prostituição, mas foi absolvido das acusações mais graves de tráfico sexual e organização criminosa.

O processo envolveu denúncias feitas pela cantora Cassie Ventura, ex-namorada do artista, que acusou Combs de liderar uma suposta rede de exploração ao longo de uma década, utilizando controle psicológico, ameaças e episódios de violência.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo o caso, o rapper teria organizado festas de caráter sexual intenso, que incluíam o uso de substâncias entorpecentes e comportamentos que configurariam abuso.

A defesa de Combs afirmou que o artista não cometeu os crimes alegados, enquanto a promotoria indicou que avaliará as próximas etapas do processo, incluindo recursos contra a condenação parcial.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Diddy é absolvido das acusações mais graves, mas condenado por crimes relacionados à prostituição

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Veja os 33 SUVs que serão lançados no Brasil no segundo semestre
Próxima Papa Leão XIV deve consolidar 'discurso mais tolerante' adotado por Francisco, aponta analista