‘Nunca trabalhou’: Marina Silva volta a ser alvo de ofensas durante comissão no Congresso Nacional


Durante as discussões, o deputado federal Evair Vieira de Melo (PP-ES) declarou que a ministra atua somente “para a militância” e ainda a acusou de ser “dona da verdade”.
“A senhora tem dificuldades com o agronegócio porque nunca trabalhou, nunca produziu, não sabe o que é prosperidade construída pelo trabalho”, declarou o parlamentar. Na sequência, Marina manteve o tom sereno e chegou a citar a última situação que viveu no Senado.

“Hoje de manhã fiz uma longa oração e pedi a Deus para me dar calma, porque sabia que, depois do que aconteceu no Senado, as pessoas achariam normal o que está acontecendo aqui — em um nível piorado. Mas acho que Deus me ouviu, porque estou em paz”, afirmou.

Porém, o deputado voltou a atacar a ministra, que chegou a ser chamada de “mal-educada” e que era uma “vergonha” na atuação à frente da pasta do Meio Ambiente.

Ministra deixou audiência no Senado após ataques

No fim de maio, Marina também participou de uma audiência no Congresso Nacional, quando foi atacada pelo senador Marcos Rogério (PL-RO). Na ocasião, o parlamentar declarou que a ministra “não merecia respeito”, ao que ela refutou: “O senhor gostaria que eu fosse uma mulher submissa, eu não sou”.
Já o senador respondeu em tom provocativo: “Se ponha no seu lugar.” O clima hostil continuou, e a ministra preferiu deixar a sessão antes do encerramento.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Oficina discute caminhos para regulamentação e expansão de pagamentos por serviços ambientais
Próxima Vereador confessa ter colocado laxante em água de colega para que ele saísse de reunião da Câmara