Segundo a coluna do jornalista Lauro Jardim, a defesa de Bolsonaro não está muito otimista com essa possibilidade — que está no horizonte em função da idade e dos problemas de saúde do ex-chefe de Estado.
Entretanto, a previsão dos advogados é que a pena seja determinada para ser cumprida na prisão. De acordo com o texto, um veredito que inocente o ex-presidente nem é cogitado.
Bolsonaro é réu no STF, acusado pelos crimes de organização criminosa armada, tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano qualificado pela violência e grave ameaça contra o patrimônio da União, com considerável prejuízo para a vítima.
Bolsonaro cancela agenda em Goiás após sentir indisposição
O ex-presidente precisou cancelar agenda em Anápolis, na Região Metropolitana de Goiânia, após sentir uma indisposição. Ele participaria de um evento ao lado do prefeito Márcio Corrêa (PL) nesta sexta-feira (20).
Ontem (19), durante outras agendas públicas na região, Bolsonaro já havia se queixado de alguns problemas de saúde e afirmou estar lidando com fortes sintomas gástricos.
De acordo com a assessoria do ex-presidente, ele já está a caminho de Brasília.
Fonte: sputniknewsbrasil