Santos demite técnico Pedro Caixinha após derrota para o Fluminense


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉 Telegram: [link do Telegram]👉 WhatsApp: [link do WhatsApp]

O Santos anunciou nesta segunda-feira a demissão do técnico Pedro Caixinha, após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A decisão foi tomada pela diretoria do clube diante do desempenho abaixo do esperado e da forte pressão interna e da torcida. O auxiliar técnico César Sampaio assumirá o comando do time de forma interina.

“O Santos Futebol Clube informa que o técnico Pedro Caixinha não comanda mais o time profissional. Junto com ele deixam o Clube os auxiliares técnicos Pedro Malta e José Pratas, o preparador físico Guilherme Gomes e o preparador de goleiros José Belman. O auxiliar técnico César Sampaio assume interinamente. A diretoria agradece ao profissional e deseja sucesso na continuidade de sua carreira”, informou o clube em nota oficial.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Contratado em janeiro após passagem pelo Red Bull Bragantino, Caixinha não conseguiu firmar seu estilo no Santos. Em 16 partidas no comando da equipe, obteve seis vitórias, três empates e sete derrotas. No Paulistão, o time foi eliminado na semifinal pelo Corinthians. No Brasileirão, soma apenas 1 ponto em três jogos, com derrotas para Vasco e Fluminense e empate com o Bahia.

Apesar de nunca ter sido unanimidade, Caixinha chegou a ganhar fôlego com uma vitória sobre o São Paulo e o entusiasmo da torcida com o retorno de Neymar à Vila Belmiro, ainda durante o estadual. No entanto, o rendimento no início do Brasileirão reacendeu a insatisfação com as decisões táticas do treinador.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

César Sampaio, ex-jogador e atual auxiliar da comissão técnica, comandará o Peixe no próximo compromisso, nesta quarta-feira (16), contra o Atlético-MG, às 21h30, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores China realiza teste bem-sucedido de bomba de hidrogênio não nuclear, diz mídia
Próxima F1: Senna volta a ser homenageado com camisa especial no futebol