A equipe McLaren levou um novo pacote de atualizações para Singapura, e com isso esperava mais desempenho do que encontrou nessa sexta-feira, segundo os pilotos, Lando Norris e Daniel Ricciardo.
Andrea Stella, diretor executivo de corridas: “Singapura é um local difícil e exigente por várias razões, e é bom estar de volta aqui para enfrentar esse desafio. As sessões de hoje correram de acordo com o planeado, ambos os pilotos trabalharam nos seus programas sem grandes problemas. Foi bom apresentar as novas peças com Lando, coletamos muitos dados que nos ajudarão a otimizar este novo pacote. Um grande obrigado à equipe na fábrica por nos permitir entregar o novo pacote nesse final de semana. Temos algum trabalho a fazer do ponto de vista do desempenho e, durante a noite, analisaremos todas as informações que coletamos na pista hoje, para nos colocar na melhor posição possível para a qualificação amanhã e para o GP no domingo”, concluiu.
Norris: “Dia difícil, por causa da temperatura e dos desafios de Singapura, mas acho bom que tenhamos uma boa compreensão das novas partes do carro. Elas estão funcionando conforme o esperado, o que é de certa forma semelhante à maneira como o carro se comportava antes da atualização, com apenas alguns pequenos ajustes na maneira como funciona e age, que é o que queremos. O ritmo não parece estar lá no momento, temos muito a descobrir se quisermos entrar no Q3 amanhã, mais do que o normal, mas vamos tentar, trabalhar duro durante a noite e ver o que podemos desbloquear”, acrescentou.
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });
Ricciardo: “Singapura… é bom estar de volta. Está quente, claro, mas não foi tão brutal hoje, e eu senti que passei bem o dia. Já faz um tempo desde que estivemos aqui e temos um pouco de trabalho a fazer essa noite. Obviamente, estamos muito lentos e lutando muito, então temos algum trabalho pela frente. Tentaremos fazer o melhor com o que temos, mas certamente Foi uma sessão complicada à tarde. Vamos ver o que acontece amanhã, é difícil saber agora, mas acho que definitivamente vamos fazer mudanças no carro, tentar encontrar um pouco mais de conforto e velocidade”, finalizou.