Conteúdo/ODOC – Um jogador de futebol amador, de 22 anos, foi esfaqueado na tarde do último domingo (17), durante uma partida da Copa Mato-Grossense de Futebol Society, em Nova Marilândia (a 251 km de Cuiabá). O agressor de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar.
De acordo com a PM, a briga começou durante a partida, quando o suspeito e a vítima se desentenderam. Testemunhas relataram que o agressor golpeou o jogador com uma faca.
Vídeos registrados por torcedores mostram o momento da confusão e o ataque. Nas imagens, é possível ouvir pessoas pedindo que a polícia fosse chamada enquanto outras tentavam afastar a vítima ferida.
O jogador foi socorrido e levado para uma unidade de saúde local, onde recebeu atendimento. Apesar dos ferimentos, o estado de saúde dele é estável.
Na unidade médica, ele contou que o desentendimento começou após o suspeito ter feito comentários ofensivos sobre sua esposa. Por outro lado, ao ser detido, o jovem afirmou que a briga começou depois que a vítima ofendeu sua mãe, e por tê-lo acusado de furto e chamado de “noiada vagabunda”.
O agressor foi encontrado próximo ao local da partida. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.
Fonte: odocumento