Presidente do Paraguai é hospitalizado no Rio de Janeiro


De acordo com a imprensa paraguaia, ele foi retirado às pressas do evento do G20 — do qual participa representando seu país como membro convidado — após sentir dores no peito. Após ser atendido em uma ambulatório no Museu de Arte Moderna (MAM) e serem constatadas alterações em seu eletrocardiograma, ele foi encaminhado ao hospital.
Membros do Movimento Campesino Paraguaio (MCP) cozinham enquanto acampam nos arredores de uma propriedade privada em Capiibary. Paraguai, 26 de junho de 2008 - Sputnik Brasil, 1920, 10.09.2024

Em comunicado, a Presidência do Paraguai afirmou que Peña teve uma indisposição. “Ele está atualmente concluindo os exames médicos pertinentes“, informou o gabinete presidencial.
Através de uma publicação nas redes sociais, o vice-presidente Pedro Alliana disse que conversou com Peña, que está no Hospital Samaritano no Rio de Janeiro, após ter uma leve indisposição.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Estudantes da PUC-SP São Demitidos Após Gritos de “Cotistas” e “Pobres” em Jogos
Próxima Militares do Exército que faziam patrulhamento para o G20 são atacados a tiros na Cidade de Deus