Rússia e China estão cooperando em tecnologias de aviação e defesa antidrone, informa mídia


De acordo com as informações, a Universidade Técnica Estatal de Aviação de Ufa assinou um acordo com a empresa chinesa Guangxi Xinhang Shengjie Emergency Industrial Park Management Company.
A última se especializa “em tecnologia de emergência e serviços de segurança” e pretende produzir VANTs de longo alcance, com alta capacidade de carga e de “altos padrões de segurança”.
Estrela da Morte – a estação espacial da famosa saga Guerra nas Estrelas de cineasta norte-americano George Lucas - Sputnik Brasil, 1920, 06.11.2024

“A China e a Rússia mantiveram interações extensas sobre tópicos como a introdução de tecnologia de aviação russa e tecnologia de defesa contra drones de baixa altitude”, cita o jornal uma notícia da mídia chinesa.

Os drones da empresa chinesa vão ser produzidos para utilização em operações de resgate, transportes logísticos, agricultura, setor industrial e “patrulhas de segurança”, segundo o artigo.
A universidade russa, por sua vez, deverá fornecer à China tecnologias de drones, especialistas para o treinamento e ensino e helicópteros de carga pesada.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores STJ majora para 1% honorários de R$ 4 mil em causa de R$ 5 milhões
Próxima Servidor da Secretaria de Educação do RJ é Preso por Aplicar Golpe Milionário em Leilão Online de Carro de Luxo