Mixto inicia preparação para duelo decisivo contra o Operário pela semifinal da FMF


Após o empate em 1 a 1 contra o Operário de Várzea Grande, em partida de ida da semifinal da Copa FMF, o Mixto se reapresentou na tarde dessa segunda-feira (21), no CT Ranulpho Paes de Barros, em Cuiabá. O Alvinegro retomou os treinos de preparação para o confronto de volta, que ocorrerá no próximo sábado (26), às 18, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

Para o terceiro Clássico dos Milhões da competição estadual, valendo a vaga na final, o técnico Odil Soares não vai contar com o zagueiro Erik Henrique e o atacante Gadelha, que estão suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o Mixto conta com o retorno do meia Geovani, que cumpriu suspensão automática após receber cartão vermelho.

O Tigre da Vargas segue com os treinamentos diários e finaliza os trabalhos na manhã de sexta-feira (25). Após o almoço a delegação mixtense inicia a concentração para a partida.

Com o empate na primeira partida, a disputa segue aberta para ambas as equipes. Em caso de novo empate, por qualquer placar, a decisão da vaga será decidida nos pênaltis. O Tigre se classifica diretamente somente com uma vitória.

Fonte: odocumento

Anteriores Santos vence Ceará e mantém liderança na Série B 
Próxima Estado alerta para baixa procura de servidores para recadastramento; salários podem ser suspensos