A vereadora Michelly Alencar (União Brasil), “entrou de cabeça” na campanha de Abilio Brunini (PL), na disputa pelo 2° turno em Cuiabá. No primeiro, a parlamentar apoiou o seu correlegionário Eduardo Botelho (União), que não conquistou votos suficientes para avançar ao segundo turno.
A vereadora destacou que já tinha declarado o voto, mas agora reforça que também apoiará de fato a candidatura. “O Abilio é uma grande figura política que defende aquilo que eu acredito na questão ideológica, temos os mesmos valores, tem simples coisas que nos norteiam e que são fundamentais para aquilo que eu acredito no futuro da nossa política.
O candidato destacou que o apoio da vereadora é importante, principalmente por defenderem pautas em comum. “O apoio dela é muito importante. A gente tem pautas muito em comum. Apesar de estar em projetos diferentes de candidatura no primeiro turno, a gente tem um sonho de uma Cuiabá melhor para as pessoas. A gente tem um sonho de uma Cuiabá que seja justa, igualitária, que tenha uma saúde que funciona, que tenha obras públicas que funcionam. E claro, nós não queremos um PT na prefeitura. Então esse alinhamento de pautas é comum e faz com que a gente possa construir um projeto bom para a Cuiabá” ressaltou Abilio.
Além de Michelly Alencar, outro vereador reeleito do União Brasil, Dilemário Alencar, também confirmou que apoia a candidatura de Abilio neste segundo turno.
Fonte: odocumento