Fiat Pulse Drive turbo volta em versão especial de quase R$ 130 mil


O Fiat Pulse Drive com motor 1.0 turbo ficou fora do catálogo da marca por dois anos, mas está de volta e ainda mais equipado na linha 2025. Seu retorno faz parte da comemoração dos 125 anos de existência da marca italiana, na série especial Tributo 125, que sai por R$ 128.990

Essa versão havia sido descontinuada em 2022. Desde então, o Pulse Drive estava disponível apenas com motor 1.3 aspirado de 107 cv de potência e 13,7 kgfm de torque, com câmbio manual de cinco marchas ou automático do tipo CVT. Este mesmo pacote também inspirou o modelo S-Design, ao qual você pode conferir as impressões abaixo.

Com o retorno da versão, o Pulse Drive volta a ser oferecido com o motor 1.0 turbo de três cilindros da Stellantis, capaz de desenvolver 130 cv e 20,4 kgfm. O câmbio também é CVT, com a simulação de sete marchas.

O pacote de equipamentos é o mesmo da versão 1.3 aspirada. Logo, o Pulse traz quatro airbags (frontais e laterais), lanternas de LED e ajustes de altura e profundidade para o volante. Na parte de conectividade, a central multimídia com sistema UConnect tem 10,1 polegadas e pareamento de celulares via Android Auto e Apple CarPlay sem fio.

Bancos e volante revestidos de couro, bem como as rodas de 17 polegadas, são cortesias do pacote Tributo 125. Por fim, um item exclusivo do Pulse neste segmento é o carregador de celular por indução com duto de ventilação, que impede o aquecimento do aparelho.

O Fiat Pulse foi lançado em 2021 e se tornou um dos carros mais vendidos da Stellantis no Brasil. De acordo com a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), o SUV compacto emplacou 25.316 entre janeiro e agosto de 2024.

Fiat Pulse 2025: preços e versões

Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.

Fonte: direitonews

Anteriores IBGE vai medir peso das bets nos gastos dos brasileiros
Próxima Presidente do STF pede ao Judiciário seriedade no combate a queimadas criminosas