Eduardo Bolsonaro afirma que Medeiros deve disputar Senado e nega candidatura do irmão em MT


Conteúdo/ODOC – Durante visita a Cuiabá, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), que participou de ato em apoio à candidatura a prefeito do deputado federal Abílio Brunini (PL), afirmou que o deputado federal José Medeiros é o nome principal do partido para a disputa do Senado da República em 2026.

“Esse é um assunto que a gente vai desenvolver, mas o Medeiros, que já foi senador, inclusive disputou outras eleições no Estado, certamente é o nome. Tem ele, tem a Coronel Fernanda, tem o Antônio Galvan….enfim, são vários nomes. Esse assunto é mais um pouquinho pra frente”, disse o federal.

“Nós estamos trabalhando nesse projeto de 2026 para colocar Jair Messias Bolsonaro de volta à Presidência da República, para botar o Medeiros no Senado para fazer o impeachment do Alexandre de Moraes, e agente dar um jeito nesse Brasil que a gente ama tanto”, destacou Eduardo Bolsonaro.

O deputado por São Paulo negou que seu irmão, o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), tenha cogitado qualquer possibilidade de concorrer a uma vaga do Senado por Mato Grosso nas eleições de 2026. “Para mim, é muito mais uma intriga criada do que uma verdade. Carlos jamais falou isso, eu nunca comentei isso com ele. Eu acho que o Carlos, inclusive, está muito mais tendente a vir como puxador de votos para deputado federal na próxima eleição do Rio do que qualquer outro cargo eletivo”, completou.

 

Fonte: odocumento

Anteriores Botelho cita 400 mil multas e garante que dará fim a radares e parquímetros em Cuiabá: “Caça-níqueis”
Próxima Candidatos a prefeito de Cuiabá somam R$ 20 milhões em gastos de campanha; Botelho e Abilio lideram