F1: Vettel diz que não levou muito a sério interesse da Red Bull


0001162732_hires_00al0ch0cv4uwx0k89a800tdsgw0

Sebastian Vettel é tetracampeão mundial, vencendo os campeonatos de 2010 a 2013 consecutivamente. Este feito em sua carreira ele realizou ao lado da Red Bull, e dois ano atrás houve uma nova conversa entre as duas partes, mas o alemão diz que não levou tão a sério.

O chefe da equipe, Christian Horner, revelou que a equipe teve um interesse e chegou a conversar com Vettel para uma possível substituição de Alexander Albon no final de 2020. Porém, a equipe acabou optando por Sergio Perez, que está até hoje com os austríacos, e Seb se mudou para a Aston Martin.

Ainda que Horner tenha considerado contratar Vettel pela segunda vez, o tetracampeão mundial vê de outra forma. Segundo o alemão, ele acredita que ainda que tenha havido uma conversa, nenhuma das partes levou isso a sério de fato.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Em entrevista para o Formula1.com, ele disse: “Tomei a decisão de me juntar à Aston Martin antes de pensar que estava realmente em discussão que Alex iria sair, então nunca chegou muito perto.

“Claro que conheço Christian, conheço Helmut, então com certeza tive uma espécie de breve conversa com eles, mas nunca nada sério.”

Vettel diz que não se arrepende da mudança para a Aston Martin, ainda que admita que esperava um desempenho melhor em 2021. No entanto, ele diz que a equipe deu grandes passos este ano, possibilitando uma despedida com um bom sentimento.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

Anteriores Determinada remoção de propaganda irregular em rede social de igreja
Próxima MP Eleitoral alerta para propagandas irregulares na semana das eleições