Reginaldo Teixeira recua da disputa e fecha com Abílio; oficial da PM deve ser vice


O empresário Reginaldo Teixeira (Novo) anunciou na manhã desta segunda-feira (29) o recuo de sua pré-candidatura a prefeito de Cuiabá e afirmou que vai apoiar o nome do deputado federal Abílio Brunini (PL) na disputa pelo Palácio Alencastro.

“É um momento muito importante, estamos discutindo o futuro da nossa cidade. Nós entendemos que para chegar no final você precisa ter um grupo fortalecido. O Abílio é uma pessoa que a gente sempre acreditou nele, na batalha dele. Viemos para cá com esse ideal, para somar com certeza no projeto do Abílio, ajudar no plano de governo no que for necessário e trabalhar por Cuiabá”, afirmou o empresário.

A tendência, agora, é que o Novo indique o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Abílio, porém, Reginaldo não confirmou que seria seu nome, mas afirmou que realmente o partido deverá apontar o companheiro de chapa do deputado liberal. O nome mais cotado é da tenente-coronel Vânia Rosa (Novo).

Abílio deve ser oficializado candidato na disputa pela Prefeitura de Cuiabá em convenção partidária a ser realizada na próxima segunda-feira (5). Ele ainda recebeu o apoio do PRTB na disputa do pleito eleitoral de outubro próximo.

Fonte: odocumento

Anteriores Dia do Soldado: comandante do Exército Brasileiro pede mais 'helicópteros e mísseis' a Lula (VÍDEOS)
Próxima Jornalista argentino é impedido de cobrir eleições na Venezuela