Colisão de aviões no Aeroporto de Congonhas cancela dois voos


Dois aviões de passageiros colidiram na pista do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, no final da tarde desta segunda-feira. O incidente ocorreu por volta das 17h, no pátio de taxiamento, envolvendo um Boeing 737 da Gol e um Airbus A319 da Latam. Pelo menos dois voos foram cancelados em decorrência do acidente.

O Boeing 737 da Gol estava no portão de embarque, com todos os passageiros a bordo e prestes a decolar para Florianópolis. O Airbus A319 da Latam havia acabado de pousar vindo do Rio de Janeiro e estava se dirigindo ao portão designado quando a extremidade de uma de suas asas colidiu com a cauda do Boeing 737, provocando um rasgo na fuselagem da aeronave da Gol.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Embora o Boeing 737 tenha sofrido danos mais significativos, ambas as aeronaves foram encaminhadas para manutenção, conforme informado pelas companhias aéreas. O desembarque dos passageiros ocorreu de forma normal e segura.

A Gol realocou seus passageiros em outras aeronaves, enquanto a Latam precisou cancelar os voos LA3064 (São Paulo Congonhas – Curitiba) e LA3069 (Curitiba – São Paulo Congonhas).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores França já vai tarde? Ingerência gaulesa segue cada vez mais sob ataque nas colônias e ex-colônias
Próxima F1: “O carro está como eu gosto, mas pode não ser assim para outro piloto”, afirmou Verstappen