F1: Alonso reconhece dificuldades da Aston Martin, mas mantém confiança


O bicampeão de Fórmula 1, Fernando Alonso, admitiu que a temporada 2024 da Aston Martin está abaixo das expectativas. O time ocupa a quinta posição no campeonato de construtores, sem conseguir mostrar grandes desempenhos.

“Não vou chamar de frustração. Acho que é a natureza do esporte. No fim das contas, não estamos felizes com nossa posição, isso é certo. Mas em dezembro, apenas um cara vai estar feliz. Provavelmente o segundo colocado vai estar mais frustrado do que eu em Abu Dhabi. E assim por diante. Essa é a natureza do esporte”, afirmou Alonso ao GPblog.

Apesar do momento complicado, o espanhol mantém o foco no futuro. “Talvez não haja tanta concorrência quanto imaginamos, vamos ver. Mas estou gostando da jornada. Queremos ser campeões, queremos ser competitivos no próximo ano e aproveitar a grande oportunidade em 2026 (com a introdução dos novos regulamentos na F1). Não é hora de ficar frustrado, é hora de aproveitar o processo de nos tornarmos uma grande equipe”, finalizou Alonso.

Fonte: f1mania

Anteriores Petrobras confirma descoberta de gás em águas profundas na Colômbia
Próxima Congresso Estadual de Direito Militar é realizado pela primeira vez em Mato Grosso