A Haas terá uma line-up completamente nova para 2025, que será composta pelo novato Oliver Bearman e Esteban Ocon, que deixa a Alpine ao final deste ano. O francês comentou sobre sua entrada na equipe e a parceria com Bearman.
“Eu falei com ele [Bearman], na verdade, em Budapeste, provavelmente foi a primeira vez que nos conhecemos. Ollie é um jovem muito promissor e empolgante na Fórmula 1, muitas pessoas estão dizendo que ele será um futuro campeão mundial e mal posso esperar para formar equipe com ele”, elogiou Ocon.
“Como eu disse, ele vai trazer também sangue novo para a equipe, novas ideias. Eu também vou tentar contribuir para a equipe e tenho certeza de que nossa colaboração será excelente para levar a equipe adiante e, esperançosamente, alcançar nossos objetivos”.
Ocon também afirmou que, mesmo sendo mais novo, Oliver não precisará dos seus conselhos, e que é provável que seja ao contrário.
“Eu não acho que Ollie precise da minha ajuda em nada. Ele provavelmente tem mais experiência com a equipe do que eu terei no próximo ano. Ele tem pilotado muito em treinos livres e em testes também. Eu provavelmente vou ter que perguntar a ele muito mais coisas do que vou precisar dar dicas a ele. Não vai haver nada disso, acho. Nós vamos simplesmente ser muito abertos sobre toda a situação, tentando levar a equipe ao caminho técnico correto o mais rápido possível. Isso vai começar, com certeza, bastante rápido”, explicou Esteban Ocon.
Fonte: f1mania