Manoel Soares se emociona com gravidez de Viih Tube e chora ao vivo


manoel-soares-patricia-poeta

O Encontro desta quarta-feira (21/9) foi recheado de emoções. Isso porque Viih Tube e Eliezer, este somente por um vídeo gravado, participaram do programa e não seguraram as lágrimas ao falar do primeiro filho que estão esperando juntos. Após o encerramento da entrevista de Viih Tube, que estava ao vivo, Patrícia Poeta percebeu que Manoel Soares estava chorando ao seu lado.

“Vem cá, não foi só a Viih que chorou, não foi só Eli que chorou, tem um colega nosso aqui que também está emocionado. Passou um filme na cabeça?”, perguntou a apresentadora abraçando o colega, que estava sentado ao seu lado. “Ah, quando eu peguei os exames das crianças…”, começou falando, antes de pedir o intervalo. “Gente, vamos para o intervalo”, rindo bastante da situação.

“Vamos fazer igual com os convidados, toma uma aguinha e já a gente volta”, disse Patrícia Poeta, antes de continuar o programa anunciando o próximo tópico.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

Publicidade do parceiro Metrópoles 4

Publicidade do parceiro Metrópoles 5

0

Eliezer e Viih Tube anunciaram, nesta terça-feira (20/9), que estão esperando o primeiro filho juntos. O casal contou como descobriram a gravidez e também como tudo aconteceu. O designer aproveitou para compartilhar no Instagram o vídeo em que os dois confirmam, ao lado da médica que examinou a youtuber, que ela está realmente grávida.

Na legenda da publicação, Eli fez uma declaração emocionante sobre o momento que está vivendo. “Antes de escrever essa legenda, que deve virar um texto, eu já estou chorando e foi a partir desse momento (do vídeo) que eu me tornei um pai chorão… uma manteiga derretida! Sim! A Viih tá grávida e eu sou o cara mais feliz desse mundo”, escreveu.

Anteriores Desejado pelo Real Madrid, jornal chama João Gomes de “novo Casemiro”
Próxima Sauditas reúnem EUA, Liga Árabe e UE para debater paz na Cisjordânia, mas ‘esquecem’ Israel