Encapuzados invadem alojamento de fazenda em MT e executam trabalhadores


Conteúdo/ODOC – Dois homens foram executados a tiros, na madrugada desta quarta-feira (26), dentro do alojamento de trabalhadores de uma fazenda, em Vila Bela Santíssima Trindade. Uma das vítimas foi identificada como Diogo Manoel dos Anjos, de 30 anos.

De acordo com a Polícia Civil, dentro do alojamento estavam 12 funcionários. Os sobreviventes relataram que cinco homens encapuzados invadiram o local por volta de 04h, enquanto todos dormiam.

Os criminosos estavam todos armados, sendo que um deles em posse de uma espingarda calibre 12 e começaram a procurar por dois indivíduos pelos apelidos. Após ameaçarem todos, os bandidos identificaram os alvos e os espancaram.

Segundo os funcionários, os criminosos diziam que eles acusavam a dupla de terem tirado a vida de um “irmão” faccionado. Após as agressões, os dois trabalhadores foram levados para fora do alojamento e executados com vários tiros.

Conforme o B.O., as vítimas foram crivadas de bala e  tiveram os rostos desfigurados por tiros de espingarda. O bando fugiu levando a motocicleta de um dos funcionários.

A segunda vítima não portava documento pessoal e não foi identificada. O caso está sendo investigada pela Polícia Civil.

Fonte: odocumento

Anteriores Avanços tecnológicos do BRICS 'desafiam a dominância do G7 em inovação', diz Dilma em evento do G20
Próxima Próximo passo é descriminalizar outras drogas, diz defensor que atuou no caso da maconha no STF