Homem abusa de menor em centro comunitário e é salvo de linchamento pela PM


Conteúdo/ODOC – Moradores se revoltaram e espancaram um tarado que beijou e apalpou os seios de uma adolescente de 15 anos no bairro Figueirinha, na noite de segunda-feira (24). A Polícia Militar foi acionada e evitou que o criminoso de 48 anos terminasse morto e o colocou dentro da viatura.

As informações do boletim de ocorrência é de que o homem estava sendo linchado pelos populares no Centro Comunitário do bairro Figueirinha. Quando os PMs chegaram, os populares indicaram quem era o suspeito, que de imediato foi colocado no camburão da viatura e retirado do local a fim de preservar a sua integridade física.

Os pais da adolescente contaram para os policiais que a menina saiu com as irmãs para brincar em um dos brinquedos do centro comunitário. De repente, o homem chegou e abraçou a adolescente e forçadamente beijou o pescoço dela e ainda acariciou os seios da menina.

Ao ser flagrado cometendo a importunação sexual, ele tentou fugir do local, mas foi pego pelos moradores. Ele fraturou a costela, testa e teve escoriações pelo corpo. Os policiais militares levaram o criminoso até a UPA do Cristo Rei para os primeiros atendimentos, antes de levá-lo à delegacia.

Os pais da adolescente acompanharam a filha até a unidade da Polícia Civil.

Fonte: odocumento

Anteriores F1: Stella acredita que McLaren pode disputar título de construtores em 2024
Próxima Mentor da Tributária diz que isenção da cesta básica beneficia grandes empresas