Guerra entre facções deixa quatro mortos da mesma família no Rio


Uma série de confrontos entre traficantes e milicianos na região do Morro do Garibaldi, em Campos Elísios, resultou na morte de pelo menos quatro pessoas entre a noite de sábado (6) e a madrugada de domingo (7) em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Segundo o g1, os relatos indicam que o casal Renato Pessoa de Sá, 33 anos, e Caroline Barreto Smith, 31 anos, foram encontrados sem vida na Rua Neves. Além deles, Maria de Fátima dos Santos, 49 anos, e Emerson Luiz Santos de Jesus, 31 anos, mãe e filho, foram assassinados dentro de casa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando se os homicídios estão interligados. Peritos realizaram uma análise detalhada no local e estão conduzindo diligências para identificar os responsáveis pelos crimes.

Os corpos de Maria de Fátima e Emerson foram sepultados na tarde de domingo no Cemitério Nossa Senhora das Graças, no Parque Beira Mar, em Duque de Caxias. Já os corpos de Renato e Caroline serão enterrados nesta segunda-feira (8).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Países Baixos enviarão € 20 milhões à Ucrânia para compra de 1 milhão de drones
Próxima Espanha bate Inglaterra e conquista o tetracampeonato da Eurocopa na Alemanha