Chefe do Hezbollah se reúne com delegação do Hamas


O líder do Hezbollah no Líbano, Sayyed Hassan Nasrallah, realizou um encontro com uma delegação do Hamas, liderada pelo vice-líder do grupo na Faixa de Gaza, Khalil Al-Hayya, para discutir a situação atual em Gaza e os desenvolvimentos das negociações de cessar-fogo.

Na mesma linha, o gabinete de segurança israelense se reuniu na noite de quinta, com Israel aprovando o envio de uma delegação para retomar as negociações sobre a libertação de reféns e o cessar-fogo, um dia após o Hamas apresentar suas últimas emendas ao acordo proposto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em entrevista ao canal russo Sputnik, o vice-secretário-geral do Hezbollah, Naim Qassem, disse nesta sexta (05) que o grupo terrorista não espera uma guerra total com Israel no momento, mas está pronto para o pior.

Qassem disse que Israel “não tem escolha” a não ser encerrar sua guerra contra o grupo terrorista Hamas por meio de um acordo de cessar-fogo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O Hamas não vai parar se Israel não parar, e o resultado mais provável para o fim da guerra é por meio de um acordo, especialmente por causa da agitação dentro de Israel”, disse o terrorista, referindo-se aos protestos anti-Netanyahu.

“A possibilidade de expandir a guerra não está à vista no momento, mas a organização está preparada para o pior”, acrescentou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Advogado de Jairinho é condenado a 11 anos de prisão por associação cr1min0sa, corrupção passiva e lavagem de dinheiro
Próxima Os militares de Israel estão cansados de Netanyahu?