F1: Horner acredita que amizade entre Verstappen e Norris vai resistir ao incidente de hoje


O clima ficou quente entre Max Verstappen e Lando Norris após o GP da Áustria de Fórmula 1. O toque entre os dois pilotos causou o abandono de Norris e gerou muita revolta no britânico, que espera um pedido de desculpas de Verstappen, que por sua vez foi considerado culpado pelo toque e penalizado pelos comissários da FIA com acréscimo de dez segundos em seu tempo no final da corrida.

Mas Christian Horner, chefe da Red Bull, acredita que a amizade entre os dois pilotos não será abalada pelo incidente. “Talvez eles não joguem padel amanhã, mas tenho certeza que vão conversar sobre isso. São dois pilotos competitivos, vão resolver a situação entre eles. Não tenho dúvidas”, afirmou Horner ao GPblog.

Horner também comentou sobre a dificuldade de manter amizades no grid da Fórmula 1. “Existem diferentes tipos de relacionamento entre os pilotos. O mais importante é o respeito, e isso sempre existirá. É claro que amizades são colocadas à prova quando a disputa fica acirrada”, encerrou o chefe da Red Bull.

Fonte: f1mania

Anteriores IPCA-15: Prévia da inflação sobe 0,39% em junho, diz IBGE
Próxima Falta de definição de vice de Botelho ou candidatura própria gera racha no Republicanos