Mais de 50 expositores estrangeiros participam do SIAVS 2024


A forte internacionalização é uma das marcas do Salão Internacional de Proteína Animal (SIAVS), maior evento dos setores no Brasil, programado entre os dias 06 e 08 de agosto no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP).

A edição deste ano, porém, contará com participação estrangeira de forma mais marcante.  Na exposição comercial, estarão mais de 50 expositores estrangeiros, apresentando tecnologias e soluções para produtores do Brasil e do exterior participantes do SIAVS.

Ao mesmo tempo, diversas delegações estrangeiras já confirmaram presença.  Apenas do México são mais de 150 representantes. Há confirmações ainda de participantes de países da América Latina, Europa e Ásia. Na última edição do SIAVS, visitantes de mais de 50 países participaram da programação do evento, em São Paulo.

Paralelamente, um projeto focado em produtores latino-americanos deverá reforçar a  posição da da região no evento. Nomeado “Projeto Produtor Latinoamericano”, a iniciativa do SIAVS – promovido em parceria com a Associação Nacional dos Fabricantes de Equipamentos para Aves e Suínos (ANFEAS) – viabilizará a vinda de produtores e técnicos de países vizinhos ao Brasil. 

Outros projetos setoriais – mantidos em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) – focarão na participação  de compradores e formadores de opinião de mercados estratégicos para o setor brasileiro.

“A forte presença internacional no SIAVS é uma característica construída já nas primeiras edições do evento, com bastante apelo global, respaldado pelas cadeias produtivas que estão entre as maiores produtoras e exportadoras do planeta. Exatamente por isto, a organização não poupou esforços e investimentos para que o evento fosse integralmente trilíngue, incluindo até mesmo as traduções das palestras”, destaca o presidente da – entidade organizadora do evento –  Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Ricardo Santin.

Saiba mais sobre as oportunidades e empresas participantes pelo site www.siavs.com.br

Fonte: noticiasagricolas

Anteriores Haddad diz que Brasil é uma encrenca e critica Congresso: “Que lei vamos aprovar?”
Próxima Floração antecipada preocupa produtores de pêssego