PF prende seis pessoas por tráfico de drogas em aeroporto de São Paulo


Entre os dias 8 e 10 de junho, a Polícia Federal (PF) prendeu seis passageiros que tentavam embarcar em voos internacionais com drogas escondidas em suas bagagens no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. No total, foram apreendidos mais de 25 kg de cocaína e metanfetamina.

Todos os presos serão encaminhados à Justiça Federal para responderem pelo crime de tráfico internacional de drogas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

  • Peruana: No dia 8 de junho, servidores da Receita Federal desconfiaram de embalagens metálicas nas bagagens de uma mulher peruana que havia perdido seu voo para a Holanda. A PF foi acionada e, após perícia, foram encontrados mais de 8 kg de cocaína escondidos dentro de suplementos alimentares.

  • Mexicana: No dia 9 de junho, uma mulher mexicana que desembarcou de um voo do Panamá foi flagrada com quase 3 kg de metanfetamina dentro de sua mala.

  • Francesa: Na mesma data, policiais da PF encontraram mais de 7 kg de cocaína ocultos em peças de tecido na bagagem de uma francesa que pretendia viajar para Bangladesh.

  • Espanhol: Um espanhol também foi preso no dia 9 de junho, com mais de 3 kg de cocaína em sua bagagem de mão.

  • Passageiro com cápsulas de cocaína nas partes íntimas: Um homem foi flagrado pelo scanner corporal com cápsulas de cocaína em suas partes íntimas. Ele confessou ter ingerido outras cápsulas e foi levado a um hospital para expeli-las com segurança.

  • Nigeriano reincidente: Na madrugada de 10 de junho, um nigeriano que já havia sido preso por tráfico de drogas foi flagrado com quase 4 kg de cocaína em volumes fixados às suas pernas e coxas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Preços dos ovos caem em maio de 2024
Próxima Israel não vencerá uma guerra aberta contra o Hezbollah; entenda por quê