Lenda do jornalismo esportivo, Silvio Luiz morre aos 89 anos


– O Brasil do futebol se despede nesta quinta-feira (16) de um dos seus maiores ídolos: o narrador esportivo Silvio Luiz faleceu aos 89 anos. A informação foi confirmada pela coluna de Flávio Ricco no portal R7.

Silvio estava internado no Hospital Oswaldo Cruz, na capital paulista, desde o dia 8 de abril, quando passou mal durante a transmissão da final do Paulistão entre Palmeiras e Santos. Segundo relatos, ele teve dificuldades para falar e precisou ser auxiliado pelos bombeiros.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Apesar da saúde debilitada, Silvio Luiz narrou jogos do Campeonato Paulista para o R7 ao lado dos humoristas Bola e Carioca, sempre com seu estilo único, leve e divertido. Essa paixão pelo futebol o acompanhou até o fim, provando que sua dedicação ao esporte era imensa.

Ainda não há informações oficiais sobre as causas da morte de Silvio Luiz, assim como detalhes sobre velório e sepultamento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Com mais de 60 anos de carreira, Silvio Luiz narrou grandes momentos do futebol brasileiro e mundial. Sua voz marcante e bordões como “Gol! É goooool!” e “Foi lá no gogó da ema” ficaram eternizados na memória dos fãs.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Robert Fico não corre mais perigo de vida após cirurgia, diz vice-primeiro-ministro eslovaco
Próxima F1: Williams analisa três pilotos para vaga na próxima temporada