Conteúdo/ODOC – À imprensa, o presidente do PDT de Cuiabá, atual secretário de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico da Capital, Francisco Vuolo, disse que o partido vai disputar a eleição proporcional deste ano com uma chapa de 25 pré-candidatos a vereadores. Conforme Vuolo, o PDT trabalha para buscar duas cadeiras da Câmara de Vereadores.
Vuolo diz que o partido tem vários candidatos de “força” e citou, como exemplo, os ex-vereadores Marcus Fabrício e Ivan Evangelista.
“Nós temos vários candidatos de força e decidimos também, junto com os pré-candidatos, restringir a chapa com candidatos que não tivessem mandato, por isso que montamos uma chapa eclética e extremamente competitiva, com todos os pré-candidatos, incluindo as mulheres, dispostos a disputar a eleição”, disse.
A chapa, que terá dez mulheres e 15 homens, além de Marcus Fabricio, Ivan Egangelista e o próprio Vuolo, conta ainda com o professor e geólogo Caiubi Kuhn, os líderes comunitários Wesley Alves, Rubinho da Guia e Raony Oliveira, os advogados Dr. Thalysson Bueno e Dr. Marcelo Terra e professor Jorginho da Educação.
Vuolo citou ainda a servidora pública Rosilma Tibaldi, do Mercado do Porto, Andrea Santos, que trabalha a bandeira da inclusão social e Amarantha Tatys, que lidera as ações das mulheres dentro do PDT de Cuiabá.
Fonte: odocumento