“Brady iniciou uma tendência”, diz Serena sobre largar aposentadoria


foto-serena-williams-us-open

A tenista Serena Williams anunciou que iria se aposentar das quadras ao fim do US Open, mas parece que os planos não estão tão certos como era projetado. A atleta, que já havia deixado em aberto seu retorno ao esporte, falou mais sobre o assunto no programa The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon.

O apresentador perguntou sobre a possibilidade de uma desistência da aposentadoria, como fez o ídolo do futebol americano Tom Brady. Em resposta, Williams riu e afirmou: “Tom Brady iniciou uma tendência incrível. É isso que eu quero dizer”.

O marido de Gisele Bundchen chegou a anunciar sua aposentadoria em fevereiro de 2022. Seis semanas depois, entretanto, Brady mudou de ideia e confirmou que irá competir em mais uma temporada da NFL, a 23ª da sua carreira.

Serena jogou sua última partida pelo simples no dia 2 de setembro, quando foi derrotada pela australiana Alja Tomljanovic. No dia anterior, ela realizou seu último jogo pelas duplas, ao lado da irmã Venus. As duas perderam para as tchecas Linda Noskova e Lucie Hradecka.

“Acho que a aposentadoria é algo super merecido e pelo qual as pessoas trabalham muito duro. Sinto que estou em uma idade em que definitivamente tenho muito mais para dar e há muito mais que quero fazer, então não vou relaxar, há muito mais para mim”, revelou ela.

Mesmo assim, a tenista revelou que tem outros objetivos para esse período longe da bolinha verde. “Há tantas coisas que quero fazer há tantos anos e tenho tanta paixão pelo tênis há tanto tempo que nunca as fiz. Agora é hora de começar a gostar dessas coisas”.

Anteriores Ator revela qual é a doença do rei Viserys em A Casa do Dragão
Próxima Jogador de 23 anos morre após desmaiar durante treino com seleção